Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Oi meninas..estava lendo em alguns blogs que visito...sobre cremes que combatem a celulite, resolvi ler sobre o assunto, descobri que para o meu caso que é flacidez cultanea, nem adianta gastar dinheiro com creme, somente aqueles tratamentos em clinicas de estéticas, dá para acreditar nisso???!!! Abaixo uns trechos das reportagens que li, é até interessantes vocês lêem, porque muitas as vezes gastamos dinheiros com cremes e mais cremes acreditanto que vai sumir o bendito do furinho..e nada.  Da para fazer uma simples analise e ver se o caso pode ser resolvido com os cremes anti-celulites ou não...Espero que as respostas sejam melhores que a minha...rsrsr

O texto é grandinho, mais vale a pena ler...bjsss

Site boa forma: http://boaforma.abril.com.br/beleza/corpo/costas-celulite-ajuda-cremes-497389.shtml?pagina=0

Saiba mais sobre os cremes anticelulite


Creme anticelulite sozinho não faz verão. A gente sabe que, se não fizer pelo menos um pouco de atividade física e mexer na alimentação, fica difícil ver o resultado. Mas ninguém duvida – nem os médicos! – que o cosmético é um excelente coadjuvante no combate aos furinhos, principalmente os que foram provocados por problemas circulatórios. “As substâncias encontradas nesses produtos realmente melhoram a vascularização e auxiliam na quebra das células de gordura, deixando a pele mais lisa”, afirma o dermatologista Aldo Toschi, conselheiro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, em São Paulo. “Não adianta investir em um creme se o problema for provocado pela flacidez cutânea. O melhor a fazer é tonificar a pele com algum tratamento estético realizado por um profissional”, completa o especialista. Na dúvida se esse é o seu caso? Então, corra para a frente do espelho e puxe a pele para cima. Se os furinhos desaparecem, é sinal de que o seu problema é flacidez. Eles continuam lá? A solução pode estar mais próxima do que você imagina, mais precisamente no quadro ao lado. Conheça alguns dos principais ativos novos e os que já provaram ser eficientes contra a celulite. “Vale ressaltar que a frequência e o tempo de uso do produto também são importantes. Em geral, recomenda-se aplicar o creme duas vezes ao dia por, no mínimo, dois meses”, avisa a dermatologista Doris Hexsel, de Porto Alegre. Mãos à obra!

Site Dieta Já: http://dietaja.uol.com.br/saude-fitness/105/imprime8561.asp

Chega de moleza


A funcionária pública Vilma Peres da Silva, 33 anos, conseguiu a proeza de enxugar 15 kg em quatro meses - hoje tem 58 kg em 1,60 m. Mas, ao se livrar das gordurinhas em excesso, acabou se defrontando com um outro problema estético: a flacidez muscular. "Os braços e as pernas ficaram tão moles que, mesmo magra, continuei evitando as saias curtas e as blusas regatas", lamenta. Segundo o dermatologista Marcelo Bellini, da clínica Corpo em Evidência, de São Paulo (SP), o que aconteceu com Vilma é muito comum: durante a fase de emagrecimento ela só se preocupou em reduzir a massa gorda e se esqueceu de ganhar massa magra. Resultado: perdeu a camada que dava sustentação à pele. "Para reverter esse quadro é preciso fazer com que os músculos cresçam e ocupem o espaço deixado pela gordura", resume o especialista. A boa notícia é que dá para recuperar até 10% da massa muscular em menos de quatro meses. A condição para isso é que sejam feitos exercícios de musculação com regularidade, em casa ou na academia.

Agüente firme

Já a flacidez cutânea [veja explicação no quadro abaixo] não é tão simples assim de resolver. Isso porque a perda das fibras de colágeno e elastina, responsáveis pela sustentação e elasticidade da pele, está relacionada a fatores genéticos, excesso de exposição ao sol, alterações constantes de peso e ao próprio envelhecimento do organismo.
"Geralmente, o problema se instala a partir dos 30 anos, principalmente no bumbum e no rosto", avisa a dermatologista Ana Lúcia Recio, de São Paulo (SP). Segundo ela, ainda não existe nenhum tratamento comprovadamente eficiente contra a flacidez de pele, apenas alternativas que minimizam o efeito - dependendo do caso, retardam por meses ou anos seu surgimento. "No último congresso da Academia Americana de Dermatologia, o aparelho Thermacool foi apresentado como uma grande esperança para tratar a flacidez cutânea no bumbum e na parte posterior das coxas, mas os estudos ainda são incipientes", afirma. Até que os resultados sejam mais conclusivos, no entanto, há várias alternativas viáveis, com a utilização de outros tratamentos, cremes e uma série de exercícios potentes que ajudam a chegar ao peso ideal sem perder a firmeza.

3 comentários:

Graci disse...

depois que eu conseguir emagrecer vou me preocupar com a celulite. ai é muita coisa pra minha cabeça..

è banha, celulite, estria, varicose, por favor, não dava pra dar essas coisas pros homens, ou pelo menos algumas né...

Mas fazer o que...

Beijos

Elisabete! disse...

Oiee!
Passei aqui para dar uma espiadinha amei seu cantinho.
Bjokas!

Gezinha disse...

Pois é bem dizem que casar engorda....
Sorte sua que acordou apenas 8 kg a mais.
Eu tenho na bagagem 9 anos de casada e 25 Kg de herança...kkkk
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha