Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

domingo, 8 de novembro de 2009
Oi..Mulher Lindas e Magras...

Estou passando rapidinho para deixar um oi....meu sabado foi maravilhoso, fiquei em um sitio, gostei da minha alimentação, apesar de ter um monte de coisas gostosas, acabei comendo bastante saladas porque estava muito calorrr..., comi carne, mas tudo dentro do normal...de uma pessoa em R.A, fiquei bem feliz com o resultado, fora que aproveitei bastante, joguei até bola..., futebol das mulheres dá para acreditar nisso...olhas algumas fotos abaixo...bjsss






2 comentários:

Estela disse...

Oi Dani.. é muito bom sair p/ se divertir com a turma e não enfiar o pé na jaka ... está de parabéns pois é muito dificil!!! Continue sempre assim..|AS fotos ficaram ótimas!! bjão e tenha uma ótima semana!!

Anônimo disse...

Isso mesmo, Dani! Super determinada!
Ótima semana pra você também!