Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Olá Meninas...um dia lindo para todas vcssss..
Ontem não estava afim de escrever, mesmo assim visitei cada uma de vcs...Quero agradecer a todas que deixaram um recadinho dando força para seguir em frente, as vezes dá vontade de desistir viu, se não fossem vcss..para dar aquele tranco...eu deixar tudo para lá..., pesei ontem e estou novamente com 69KG, que tristeza...acabei exagerando e agora vou ter que correr atrás do prejuizo novamente.

Cardapio 24/11

CDM:
02 pedaço bolo de fuba: 193n
Leite Integral + açúcar: 80n

Almoço:
Arroz Integral: 35n
Carne: 25n
Pepino: 0n
Tomate: 0n
Agrião: 0n
Chuchu: 10n
Alface: 0n
Vagem: 0n
Sorvete: 85n

Lanche da tarde:
01 pessego: 25n
01 pcte bolacha recheada: 1000n (rsrsrs.)

Janta:
01 ovo: 25n
Alface: 0n
Tomate: 0n
Repolho: 0n
Pimentão: 0n

O que estragou foi a bolacha recheada de morango...afff...Mais um dia perdido e devido ao apagão nem consegui fazer aula de jump....acabei indo dormir..

0 comentários: