Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Oi..Meninas lindas..desejo uma semana light para todas..
Eu to de dieta forçada, só liquidos, hoje de manhã arranquei dois dentes do siso...que dor terrivel..., to de molho, não posso tomar sol, pegar peso, só coisas geladas e nada de coisa solida...só liquidos....to a base de suco gelado...affff..

Meu aniversário ontem foi maravilhoso, é muito bom comemorar mais um ano de vida, e pensar q tem tantas pessoas que não tiveram a oportunidade de chegar aos 27 anos, como é meu caso. Aproveitei bastante, com os meus amigos, marido e meus pais.
Depois coloco umas fotos para vcs..verem..bjss

2 comentários:

Debi Elis disse...

oi Dani!!!
Primeiro que te desejar um feliz aniversário (atrasado)
Tudo de melhor sempre pra vc!!! Que vc seja muito feliz, que seus sonhos se realizem sempre!!!

Ai ai que dor... preciso tirar os meus mas tenho medinho.... olhe espero que melhore ta??? Toma sorvetinho tb hihihihi
Bjossss

verina2009 disse...

Oi querida, parabéns pelo aniversário!
Descanse bastante e siga as ordens médicas para qu sua recuperação seja perfeita.beijossssss