Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Oi girls...estou eu aqui pensando..e pensando...

Como as pessoas gostam de fazer comentários desnecessários e detalhe, vc nem pediu ou solicitou alguma opinião. As vezes acho que fazem de proposito, para ver o seu lindo dia ir pelos ares, de vez de prestar atenção na sua vida e no seu corpo, não, só sabe prestar atenção na vida dos outros, nas coisas dos outros, no corpo dos outros...uma vez li uma frase: Deus deu a vida para cada um, cuidar da sua!!.

Vcs devem estar pensando, porque essa revolta, mas não tem coisa que me dá mais raiva do que os seguintes comentários: "Nossa vc está cheinha hein", "Nossa vc engordou", "Nossa quando te conheci você era bem mais magra", "Quantos klgs vc engordou de um tempo para cá?". A vontade que eu tenho é de responder "NÃO É DA SUA CONTA E VAI CUIDAR DA SUA VIDA".

Caramba né...pq as pessoas são assim, eu não cuido da vida de ninguem....o pior que apesar de não podermos deixar abater com esses comentários ridiculos dessas determinadas pessoas, não conseguimos, sempre deixa a gente para baixo...to me sentindo assim...

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Linda! Não liga pra estas pessoas... Já perdi muito na minha vida por dar ouvidos a esse tipo de coisa. Hoje percebo que não vale a pena.
Tem gente que acha natural sair por aí fazendo seus comentários bobos. Incrível como elas não percebem como são antipáticas, inconvenientes... O mais engraçado é que agente ainda internaliza toda essa bobagem, não é?!

Não deixa isso atrapalhar seu dia! Por favor, minha querida! Vamos cuidar da nossa R.A.!