Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Olá meninas lindas.., esses ultimos dias fiquei tão desanimada, chegando em casa umas 19:00hs, tem tanta coisa para fazer, é lavar roupa, lousa, passar roupa, limpar isso e aquilo, fazer comida...affff...essa vida de dona de casa, as vezes me desanima, acabei não fazendo meus exercicios, chego em casa, começo fazer as coisas e termino tarde, depois da novela, está eu detonada, dormindo. Esses dias não segui minha R.A como queria e para piorar meus fins de semanas proximos são de matar qualquer dieta..

Sabado dia 07/11:  Festa da Empresa em um Sitio (regado a muito churrasco, bebidassss, sorvetesss, maioneses....affffff.)
Domingo dia: 08/11: Aniversário de uma amiga em um barzinho (ela faz questão que eu vá...to lascada).
Domingo dia 15/11: Meu aniversário, tão combinando de fazer um churrasco na minha casa...
Sexta dia 20/11: Feriado em SP, meu marido quer ir para a Praia...(lá vai cerveja, camarão....ai, ai, ai),

Praticamente acabou o mês...e minha dieta e R.A, foi para o brejo...tá complicado.

Pelo menos hoje estou menos desanimada, fui no supermercado, comprei umas coisinhas saudavéis e gostosas de comer: queijo branco, alface, pessego, tomate, suco light...vamos ver se consigo pelo menos, seguir direitinho na semana. Hoje sei que vou chegar tarde de novo em casa e vou tentar ter força para fazer exercicios...


2 comentários:

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

OBRIGADA PELA FORÇA LÁ NO MEU BLOG VIU?

OLHA VC TÁ PESSIMISTA HEM?SEI COMO É DIFICIL SE MANTER FIRME NESSES CHURRASCOS, ANIVERSARIOS E TD MAIS..MAIS BORA DIZER Q VAMOS RESISITIR, PENSAR POSITIVO, PRECISAMOS NOS CONVECER DISSO NÉ?PELO MENSO EU ACHO RRSRSRSRSRSRS

VC CONSEGUE!E OUTRA ANTES DOS EVENTOS TENTA COMER ALGO P NÃO CHEGAR DE BARRIGA VAZIA E EXAGERAR!

XEROOOOO

Debora Moura disse...

Ânimo menina :D

Aproveita o calor e faz um suco, come melância e outras frutas geladinhas :D

Ser dona de casa é hato pra caramba. Vc limpa todo dia e é um serviço sem fim. Faz o que né????

Com determinação dá sim pra conseguir. Nós vamos conseguir :D

Beijos