Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

terça-feira, 10 de novembro de 2009


Ola Meninas, um dia lindo para todassss...

Estou muito feliz pelas novas amigas, que recebi..e espero conhecer e receber muito mais...todos em um só objetivo..alcançar nosso sonho...ser magrass, lindas e gostosas...e colocar um bikini de alcinha...(sonho da nossa amiga Geizinha do blog Sobre meu Emagrecimento (http://ideiasdicas.blogspot.com/ ).

Ontem foi um dia até que tranquilo fiquei feliz com o meu desempenho, pena que infelizmente não consegui pesar, cheguei tarde em casa...a farmacia perto de casa já havia fechado e hoje como é rodizio..tive que madrugar na empresa....vou ver se dá na hora do almoço...isso se eu achar uma farmacia, trabalho em uma área super industrial...

Bem sei que tenho muita coisa a melhorar, principalmente algo chamado exercicios, malhar...quando chego em casa dá uma preguiça, fora todos os afazeres da casa, mas hoje não tem jeito e nem desculpas, chegou os Dvds da aula de Jump, vou começar as aulas hoje.
Vou tentar fazer 30 min das aulas de jump, junto com os exercicios da revista Boa Forma...vou pegar firme, estava querendo o Dvd da Solange Frazão, mas não sei aonde comprar, nem na net tem...se alguem souber me avisa...
Segue meu cardapio de ontem:

CDM:
1/2 pão frances: 30n
margarina light: 10
leite integral: 70n
café c/ açúcar: 20n

Lanche da Manhã:
maça: 25n

Almoço:
1 Vono: 38,5

Lanche da tarde:
01 yougurte desnatado: 35n
01 pessego: 25n

Janta:
arroz: 35n
alface: 0n
tomate: 0n
chuchu: 30n
carne cozida: 50n
refrigerante 100ml: 20n (tomei para não passar vontade, só um pouquinho)
suco mid: 12n

TOTAL: 400,5 n

2 comentários:

Graci disse...

Eu abaixei da net o video da solange, mas tenho que procurar em casa o link..

ai te passo

bjs

Anônimo disse...

Oi ,flor eu também tenho preguiça de malhar,mais já q precisamos então não tem jeito né? embora mexer o corpicho rsrs..bjs