Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Oiaa...ganhei mais um selinho da minha amiga Clarita: http://coisasdeclarita.blogspot.com/

1) Postar Quem te Indicou - Clarita: http://coisasdeclarita.blogspot.com/

2) Responder: O que você aprendeu com suas amizades virtuais?

Que no mundo ainda existem pessoas maravilhosas, que tem  lindos corações e que estão sempre a pronto para ajudar, nos momentos mais dificeis nas nossas vidas...as jacadas (rsrssr..brincadeirinha), não só nas jacadas, mas em todos os momentos, tristes, alegres, preocupantes, felizes...

3) Indicar 5 A.M.I.G.A.S. para pegar o selinho e avisar.
Não vou indicar ninguem...vou oferecer em especial para todas as aquelas, que entram em anônimo..e visitam, mesmo não tendo blog e que estão pensando em criar um.

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho, Dani! Amoooo selinhos!
Um abração!

Geórgea disse...

Dani, muito obrigada, e feliz aniversário pra vc tb!!! Somos escorpianas e com a gente ninguém pode, né ?? Hehehehe.... Parabens! Beijocas

Anônimo disse...

amei o blog e ja virei seguidora..rs.. bjs e um ótimo sabado