Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Oi Meninas lindas...como vcs estão?? E a R.A?

Bem a minha está pessima, estou bem desanimada, sei lá eu porque, mas estou, alias vai entender as mulheres, um dia está bem, no outro está mal. Entrei no desafio da amiga Geizinha, 5kg até o Natal, estava eu pensando aqui comigo o que tenho que mudar para conseguir levar minha R.A a sério, fiz uma lista...

  • Seguir direitinho a dieta das notas
  • Fazer exercicios todos os dias (até nos dias que estou cansada e com muita preguiça).
  • Tomar água
  • Cortar refrigerante (não vou dizer cortar, pq quando é proibido aí que vc quer, mas diminuir para um dia de refrigerante diet ainda)
  • Cortar os doces (idem o refrigerante).
  • Cortar os pães (idem o refri e os doces).
  • Fazer meus trabalhos artesanais (pintura em decido, ponto cruz, croche, tudo para combater a ansiedade, para não comer o pacote de trakinas de morango inteiro).
  • Bem acho que é isso que preciso melhorar, acredito que não esqueci de nada.,
  • PESO INICIAL: 68,1

Queria falar também de algo que eu não sei o que fazer para melhorar: ANSIEDADE.., não sei se existe outra pessoa mais ansiosa do que eu, o pior de tudo que fico ansiosa por qualquer coisa, e as vezes nem eu sei porque estou ansiosa, dá para acreditar nisso?!!! Queria saber o que fazer para melhorar a ansiedade, pq quando ela ataca, tenho vontade de comer doces e tomar coca-cola, mas preciso me controlar para manter minha dieta..e conseguir alcançar meu objetivo.

3 comentários:

verina disse...

Oi querida,boa sorte nesse desafio.beijossss

Estela disse...

Olá ..passei p/ conhecer seu cantinho e gostei muito...vou add e seguir o seu blog. Passa lá no meu p/ conhecer, ficarei muito feliz em te-la como minha amiga..juntas vamos conseguir!! bjão e bom domingo!!

lininha disse...

olá tdb comecei agora o meu blog e gostari q vc fosse la da uma olhadinha!!!
boa sorte pra vc !!!