Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

terça-feira, 10 de novembro de 2009


Olá Pessoas lindas...

Estou tão triste comigo mesma, estava indo tudo mais ou menos na minha R.A de hoje, mas estava até que bem, quando final da tarde, tive um stress por causa do serviço, que me estendeu até em casa, enquanto estava desesperada, tentando resolver o problema daqui de casa, meu marido foi ao supermercado, não pensei duas vezes e pedi um pacote de bolacha recheada (algo dentro de mim, dizia que eu precisava comer), só sei que quando ele trouxe a bolacha devorei em menos de cinco minutos, pelo o que me recordo. Só que depois que passou o problema e consegui resolver, um sentimento de culpa caiu sobre a minha pessoa, uma sensação de pessoa fraca, uma vontade de tirar de dentro de mim, toda aquela bolacha que eu havia comido..agora to aqui..tristinha...vou fazer minha aula de jump daqui a pouco, para ver se fico melhor....bjsss a todas


5 comentários:

Lili disse...

Tenha calma...estamos em processo e um deslize não significa o fim de tudo. Recomece hoje e se empenhe em fazer o seu melhor, hoje eu também acordei bem triste e já consigo compreender que tal tristeza faz parte do meu processo de mudança e dos medos muitas vezes inconscientes. Beijo

Graci disse...

Amiga isso também acontece comigo, quando estresso, depois fico pensando na besteira que eu fiz..

Mas olha nada de colocar pra fora.

se não pode virar vicio..

extravaza fazendo exercicios...

beijos

Anônimo disse...

Daniela...

não se deixe abater,

você é humana e tem seus momentos de fraqueza.

abusou ontem? compense hoje!

bola pra frente!

beijão

Clarita disse...

Ola, retribuindo sua visita, e agradecendo suas palavras, pois é isso q sinto tambem. estou te seguindo, conte comigo,
se cuida a noite, é a hora q bate a gfome pra mim.... qria andar.mas ta quendo cair agua de novo, aiaiaiai

Anônimo disse...

Oi lindona não fica triste,essas coisas acontecem,agora é correr atras do preju... lindona tem 2 selinhos no meu blog pra vc...beijinhos