Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

terça-feira, 3 de novembro de 2009



Olá flores lindas..como passaram o feriadão? Espero que bem..

O meu feriado, foi maravilhoso entre partes é claro, viajei, tomei sol, estou bronzeada, fui nadar no rio (água gelada e aquele calorzão), familia reunida, risadas, uma rede maravilhosa, meu maridão do lado....tudo lindo né?!!! Mas acabou aí..pq a R.A foi para o espaço, acabei não contando nada e marcando nada, as jacadas então nem se fala...tomei sorvete, tomei refrigerante, comi pão..um desastre total. Sei q devemos evitar..mas já que não consegui, tbem não vou ficar me martilizando, agora tem que correr atrás do prejuizo.
Mas apesar de tudo, uma noticia boa,  estou com 6.8..espero que consiga chegar logo no 6.7 e assim por diante, fiquei muito feliz.

3 comentários:

Graci disse...

Não podemos ser escravas da dieta..
La de vez em quando libera, mas depois tem que correr atrás..

beijos

Anônimo disse...

Relaxe! Uma vez ou outra agente pode comer o que quiser... Desde que volte a se cuidar depois, não é?! Um beijão! E rumo aos 6.7!!!!!!!!

verina disse...

Oi querida,agora é hora de voltar a R.A,não podemos é desistir.beijossss