Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009


Olá Meninas, depois de um feriado de sol e praia, tudo maravilhoso...estou eu de volta..
Espero que todas estejam bem e tenham aproveitado o feriado ou o fim de semana (pq tem lugares que não foi feriado). O meu, como comecei a contar, foi bem gostoso, apesar do susto da volta, uma chuva lascada, meu marido por pouco não bateu o carro, mas graças a Deus, não aconteceu nada de grave, só foi o susto mesmo, mas prefiro pensar nas coisas boas e gostosas da vida, como foi o meu feriadão!!!
Minha R.A, vou começar a seguir direitinho agora, já que esse mês de novembro foi punk, viagens, passeios, festas...acabou que não segui nada direito, apesar que extrai meus dentes, pelo menos nisso perdi peso, ontem me pesei de 67,75, vou tentar manter o peso. Como fiquei varios dias sem fazer exercicios, sem comer, hoje vou no supermercado, abastei minha geladeira de coisas gostosas e lights como frutas, iogurte desnatado, para começar firme novamente ...alias falta extrair o ultimo dente do siso, se eu extrair logo, vou perder peso de novo...to gostando da idéia...brincadeirinha meninas, Deus me livre, ninguem merece essa dor de dente.
Brigadinha de coração por todos os recadinhos deixados, hoje já visitei algumass..vou continuar depois.
bjocas e uma otima semana light para todass

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani,que bom q aproveitou seu fds...
E é isso mesmo vamos seguir direitinho a r.a...
bjkas e uma exelente semana.

lininha disse...

oie dani!!!
que boum que você perdeu peso!!!
...sabe as vezes ...
...ou melhor a maior parte das vezes, é bem difícil consumir produtos light!!!
kkk
ótima seman!!!
bjus!!!

Lu disse...

Oi Dani, vim conhecer seu blog!
Nossa, a sua foto me lembrou de qud fui aí. Já fui 2x e amei sua cidade (vc mora em Curitiba, né?)

Beijo e tb te seguirei!

Lu
http://madamelight.blogspot.com

Unknown disse...

Oie

Passei por aqui!!!

Beijo beijo