Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009



Nossa não sei o que está acontecendo comigo hoje, não sei se é a TPM, estou no trabalho, me sinto entediada, com uma louca vontade de comer BOLACHA REACHEADA com uma COCA-COLA GELADA...estou quase entrando em desespero. Ontem no supermercado, eu olhava as bolachas, via as calorias desistia de pegar, era uma luta interna, que só quem passa por isso para saber. Meu café da manhã, foi uma goiaba e de lanche da manhã: um pessego, mas a vontade desesperada continua..

Estou na dúvida, se devo comer um doce, para não correr o risco de devorar o pacote inteiro ou melhor não, devo continuar firme na decisão de não comer..

ALGUEM PODE ME AJUDAR!!!!????  E RAPIDO, PQ NÃO SEI SE AGUENTAREI FIRME...ATÉ O FIM DO DIA...

4 comentários:

Nanda disse...

Aguenta sim!!! Força força força.

Vai lá e enche o bucho de água bem gelada imaginando que ela é preta com bolhinhas!

Anônimo disse...

Seja firmee!! essa semana eu fracassei todos os dias.. fazia dieta qse o dia todo e de tardinha vinha essa vondade louca de comer doce e eu me ferrava..
Pense: comer doce é bom, mas ser magra é melhorr!!
Vanessa

Anônimo disse...

Oi, Dani! Também vou te acompanhar, viu?! Beijinhos!

verina disse...

Querida, vc consegue, o início é dificil mesmo.Como disse a nanda beba bastante agua mesmo,e coma frutas para enganar o estomago.Vou te acompanhar estou torcendo por vc.beijosss