Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Primeiramente, quero falar que estou muito ansiosa, só quem sofre desse mal sabe o que é desejar algo e esperar que ele chegue. Estou assim, comprei pelo site Corpo Perfeito minha cama-elastica (para aula de jump) e as caneleiras e no site Submarino meu colchonete e os pesinhos..., e não vejo a hora de chegar em casa...pior que só amanhã...pelo menos é uma ansiedade boa...começar a malhar logo. Podia chegar pelo menos o colchonete né...(na minha casa não tem tapete de sala, culpa do meu marido que tem rinite)...

Mas vamos ao que interessa minha dieta, ontem estava caminhando até que bem, até que surgiu uma canjica (gente amo canjica, não consegui dizer não...que tristeza), mas uma coisa boa consegui dizer não para um pedaço de Torta de Chocolate  e refrigerante. Segue o cardapio de ontem:

CDM:
Pão de Queijo: 85n
Leite: 70n
Açúcar: 20n

Lanche da manhã:
01 pessego: 25n

Almoço:
01 sopa vono: 38,5

Lanche da tarde:
01 banana: 25n
01 porção pequena de canjica: 102,5n (porção de 100gr. 205cal)

Janta:
02colh arroz: 35n
Omelete: 50n
Repolho: 0n
Tomate: 0n

Total: 451n

0 comentários: