Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Olá meninas lindas...espero que todas estejam fortes nas suas metas e desafios...

Ontem, não foi nada bom minha R.A, fiquei triste com o falecimento de uma pessoa (isso ocorreu a dois meses e fiquei sabendo ontem), meu marido trouxe pão para casa acabei comendo, coisa que eu não queria, fiquei com uma louca vontade de comer doce (continuo no dia de hoje) e devido as varias dores no corpo não fiz a ginastica, mas hoje não tem desculpas com dor ou sem dor vou ter que fazer...
Segue meu cardápio de ontem:

CDM:
Pão de queijo: 85n
Leite c/ café: 70n
açúcar: 20n

Lanche da manhã:
pessego: 25n

Almoço:
Vono: 49,5

Lanche da tarde:
maça: 25n
pessego: 25n

Janta:
pão: 60n
leite: 70
açúcar: 20n

Total de notas: 449,5n -- sobra de 0,5 (nem acredito que ainda sobrou notassss...rsrsrs)

0 comentários: