Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Hoje no meu primeiro dia de blog....to adorando, aprendendo muitas coisas, almocei direitinho e resistir as tentações...

CDM:
Chá c/açúcar: 10 n
1/2 pão francês: 30n

Lanche da tarde:
02 nectarinas: 25n

Almoço:
02 arroz: 35n
01 feijão: 17,5n
frango ao molho: 50n
pedacinho de linguiça: 25n
repolho: 0n
tomate: 0n
cenoura crua: 0n
pepino: 0n
alface: 0n
beterraba: 5n

To feliz!!! E confiante...se a Fatima Bernardes, Willian Bonner e a Patricia Poeta emagreceram com a dieta das notas..pq eu não vou conseguir..kkkk

0 comentários: