Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Olá girls lindas..., espero que todas estejam otimas...

Bem ontem, deu tudo certo...fiz minha R.A direitinha e malhei...ISSO MESMO MALHEI, nem dá para acreditar, acabei ficando igual o garfield acima...detonada no sofá...rsrsr. Fiz dez minutos de jump (para aquecer) e depois a serie de exercicios do Desafio do Verão da Revista Boa Forma. Já havia lido que não era facíl e não é mesmo, os dois ultimos exercicos não consegui fazer, quando chegou na flexão meu corpo tremia igual vara verde. Hoje estou dolorida, mas estou estou feliz, porque alcancei meu objetivo, assim que chegar em casa vou fazer novamente, não quero parar e nem desanimar.
Algo que me deixou feliz foi que eu não comi pão..nem acredito, dois dias firme e forte!!!.

Segue meu cardapio ontem:

CDM:
Chá c/ adoçante: 0n

Almoço:
1/2 filé de frango: 25n
1/2 file de carne: 25n
Alface: 0n
Tomate: 0n
Pepino: 0n
Repolho Refogado: 0n
Beterraba: 15n
1 pingo de leite: 16n (possui 32 calorias)

Lanche da tarde:
1 yogurte desnatado: 33n
1 salsicha: 25n
1 pessego: 25n

Janta:
arroz: 105n (exagerei no arroz)
feijão: 70n
frango cozido: 25n

Total de notas: 364n  com sobra de 86notas.




2 comentários:

Graci disse...

Não comeu pão, mas abusou do arroz,kkkk

parabéns pela atividade física, faz muito bem pro corpo..

beijocas

Anônimo disse...

Dani...
no começo os musculos doem mesmo, mas depois seu corpo se acostuma.
Adoro salsicha, se pudesse comia todos os dias, rsrs.
Fique com Deus, beijos.