Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Durante a nossa vida:

Conhecemos pessoas que vem e que ficam,

Outras que, vem e passam.

Existem aquelas que,

Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.

Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...

Charles Chaplin

Como diz o titulo esse poema é para uma pessoa especial, que assim como tantas, passaram pela minha vida e se foi... sei que aonde ela estiver, ela estará bem e guardada por Deus.
É incrivel como muitas vezes damos importancia para coisas tão pequenas e deixamos a vida passar sem que nem sabemos, quando iremos partir, talvez daqui uma hora, talvez daqui um minuto, talvez daqui a 80 anos...a frase é a mesma: Temos que viver cada dia como se fosse o ultimo!

1 comentários:

Graci disse...

Oi amiga


to passando rapidinho pra deixar uma beijoca...

fuiii