Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

sábado, 11 de setembro de 2010

Olá Meninas, saudades de todas vcsss...VOLTEI...

Nossa quanto tempo, o que não é uma fiscalização do Ministério do Trabalho em uma empresa....olha... conto para vcs o sufoco, que foi separar um monte de papel, trabalhei sabado, domingo em casa, entrei as 8:00 da manhã e sai as 21:30 da noite...cansada, estressada, só sei que tudo isso terminou no dia 02 e 03 de setembro. Dia 2 porque foi o dia da fiscalização, que tenho que confessar tremia igual vara verde e pelo menos da minha parte estava tudo certo, mas mesmo assim a empresa não saiu muito bem não viu...as vezes precisa acontecer certas coisas, para as pessoas voltarem nos eixos..

Bem vou ser bem sincera com vcs...minha alimentação tá uma droga total, não consegui me controlar, tem dias que comi chocolate, tomei coca-cola (nossa isso foi o que mais pegou, teve dia que eu entrei pra trabalhar e aquela vontade louca de tomar coca-cola, 8:30 da manhã), comi massa.. a Academia então nem se fala, não tive animo para voltar nessa minha fase de muito trabalho.. a unica coisa que consegui permanecer firme foi o inglês. E infelizmente voltei a estaca 0 :(

Olha o meu ZERÃO!!!

Essa semana do feriado, fui viajar..Ubatuba...o lugar lindo...

Pena que o tempo não ajudou muito, mas valeu muito apena essa viagem, depois de duas semanas...hiper mega cansada...

Maiss uma novidade MEU:::

ISSO MESMO MENINAS VOU CASAR...

Bem já sou mais do casada né..ajuntada, moro junto, namorido...etc..etcc...a 3 anos..e durante essa viagem
nesta semana, marcamos nossa data para concretizar essa união de 3 anos. Dia 11/12/2010, daqui exatamente 3 meses.

Não vou casar na igreja, nem fazer festa, provavelmente uma recepção, um almoço talvez em algum restaurante..não sei ainda...tenho três meses para pensar em algo..

Bem meninas, preciso agora da ajuda, ajudissimaaaaa de vocês, tenho três meses, para ficar bem..bem linda, magra..e é isso. Essa semana volto para a academia.. e minha R.A.
Espero ter ajuda de vcssss e puxão de orelha em mim por favor...

Bjss meninasss...obrigada pelos recadinhos de força..vou visitar vcs agora...