Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Olá Girlss...

Td belezinha com vcs...e a Eterna R.A...como vão..

Estou passando por um turbilhão de informação, desde emprego, casamento..etcc...etcc.ettc...
Uma vontade de desistir desse emprego...pedir as contas..e virar dona de casa... dá para acreditar nisso, falei que vou vender cachorro..estou a procura de um cãozinho, para mim...fui ver o preço de um shitzu femea, quase desmaiei...800,900,1000,1200 reais...aí meu pobre salariozinho não resisti, acho que isso que está me deixando para baixo, dinheiro. Com essa história de casar, preciso de dinheiro, bem não vou fazer festa, mas tbém não quero que passe em branco, do tipo " Padrinhos, já assinaram, acabou o casamento, podem ir embora", mas lá foi eu fazer contagem de pessoas, muito importantes na minha vida e da do maridão, dá umas 20 pessoas... , nessa hora vem o bendito do meu emprego, ser responsavel por um departamento todo sozinha, e ver tem pessoas que não fazem absolutamente nada e recebem o triplo do que eu... aí é de chutar o pau da barraca..mesmo.

E isso está me deixando para baixo, estou me esforçando em não descontar na comida. Durante o dia está tudo bem tranquilo.. o problema é quando eu saio daqui e vou para casa...dá uma vontade louca de comer docess..... e isso é de matar...

Aqui no serviço, coloquei um papel na frente do monitor, com a minha meta e a data do casório, para eu sempre lembrar, disso..vou colocar na geladeira de casa tbém....a ultima vez que fiz isso, deu super certo, toda vez eu pensava comer um doce, eu olhava na geladeira e lembrava e desistia de comer..

Meu cardapio está sendo assim:

Cafè da manhã:
03 torradas integral.
01 copo de chá

Lanche
Uma fruta
um yogurte desnatado

Almoço:
Salada
Legumes
Pedaço de carne/frango

Lanche da tarde
Fruta

Até aqui..estou super bem, daí pra baixo...terrivel..., até tento me controlar, mas está sendo muito dificil: A lista de coisas que comi nesses três dias que passaram: sorvete de massa (com direito a cobertura para detonar tudo),  biscoito recheado, dadinho (gente, não me contento com um só), chocolate (comi pelo menos um em cada dia), miojo.. dá até vergonha, mas é a verdade, nua e crua.. terrivel...
Bem esse mês acabou que as finanças de casa apertaram e eu não vou poder pagar a academia, resumindo, não vou esse mês...estou tomando coragem para começar a caminhar na rua de baixo de casa, tem um monte de gente que faz, mas é tão ruim, caminhar sozinha..

É amigas....desse jeito, não vou achar nenhuma roupa para o Casório dia 11/12, isso se eu não desistir de casar.

É isso meninas.....sorry!

1 comentários:

Rose Light disse...

Oi! Não desanima não!!! Quando tudo parece conspirar contra nós e nossa dieta temos que buscar forças dentro de nós mesmas e isso é força de vontade sem ela nenhuma dieta dará certo. Vou ficar torcendo por ti, para não desanimares.
Beijinho.