Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

terça-feira, 28 de setembro de 2010
Olá Girlsss...tudo certinho com vcss...

Bem vou usar esse post para divulgar minha cama elastica: R$ 90,00.
Está novinha e está encostada no canto do quarto, se eu usei uma vez, por dez minutos foi muito, e o maridão tá enchendo o meu saquitcho..por isso... quem tiver interesse, o unico problema é que não dá para mandar por correio, pq não tem como desmontar o elastico, só tirar os pezinhos, que vem com a chave para montar e ainda dou de presente, os três cds de jump que comprei tbém (já vou avisar que é copia.kk)
Quem tiver o interesse..deixa um recadinho com o email...pra a gente conversar..

E também estou vendendo o simulador de caminhada que tem apenas dois meses de uso, que também que eu me lembre usei apenas uma vez por meia hora, e o maridex tbem está brabo por isso.. está encostado em um canto do quarto também..

Paguei R$ 250,00, estou vendendo por R$ 150,00, novinha, novinha.. Quem tiver interesse deixe um recadinho..




















Meninas é isso..tive que usar um espaço no bloguinho, para divulgar antes que eu fique sem marido....rsrs...ainda por cima foi ele que pagou tudo..imagina a cara de bravo que ele fica.
Depois eu volto, contando os detalhes da minha R.A..bjsss lindass...

9 comentários:

Pollyanna disse...

Oi linda, TB?
Vc visitou meu blog, em busca do link com o Progrma do Vigilantes do Peso, ja arrumei o link, vai la dar uma olhadinha!
Bjussss
*ja to te seguindo, ta?

Aline disse...

o meu marido tambem fica bravo quando compra algo e eu não uso kkkk
com razão né
bjkas♥♥

Faby disse...

Oiii Daniii!! De onde vc é??
Me interessei pelo trampolim... bjus
fabibdantas@gmail.com

Unknown disse...

Olá Bom dia
pena vc se desfazer dstes aparelhos ...
seja muito bem vinda em meu espaço tbm
bjs....

Natália Nunes disse...

Olá amiga td bem???é aprimeira vez q visito o seu blog e adorei ...estou te seguindo :)

Amiga esse simulador ai desmonta???

bjus e até mais!!!

Unknown disse...

ola, se ainda tiver tenho interesse nos seus produtos, de onde vc é, me manda um email:
day_lorang@hotmail.com
bjoss

Cléia Liller disse...

Adorei conhecer teu blog!!!
Depois passe fazer uma visitinha no meu, esta tendo sorteio!!!
bjooo
http://rosachokemakeup.blogspot.com/2010/10/primeiro-sorteio-do-blog-rosachoke.html

Anônimo disse...

Oi Dani
Obrigada pelo carinho, seja sempre bem vinda.
Beijão

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

To moderninha agora... tenho facebook e twitter!!!
Então me adicionem em tudo agora:

facebook: Sara Vanessa
twitter: @sara_van
orkut: sha.cont@gmail.com
msn: sha_s2@hotmail.com
youtube: www.youtube.com/minhaformadeviajar

(não esqueça hein!!)

Ou se preferir me passa os seus dados que eu te adiciono onde der!!!