Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ola Girls nem consegui postar esses diass...terrivel aqui no serviço... agora que está chegando o fim do ano, acaba piorando mais...

Porem estou muito feliz... hoje sexta faz 1 semana sem pão (nem acredito...), hoje pesei para o Desafio de Natal estou com 67,2g...gente nem dá para acreditar, esse peso eu não via a três anos atrás.

Meu cardapio está tudo tranquilo, confesso que ontem a tarde na tensão toda aqui na minha mesa, deu uma vontade louca de comer chocolate, doces..etcc.etcc..mas quando lembrei do meu peso, desisti rapidinho, não quero jogar fora tudo que já conquistei.

Cardapio 3/15 e 4/15
CDM: 01copo de chá + 3 bisc de maisena + um pouquinho de café
Almoço: Alface, tomate, chuchu, repolho, couve flor + coraçãozinho (6 unidades) + suco de laranja c/ acerola
Lanche da tarde: 3 bis de maisena + um pouqunho de café
Janta: 01 pedaço de pizza (apenas um....parabéns para mim)

Bem meninas é isso, infelzmente não tive tempo de comprar frutas, iogurte, coisas mais saudaveis para minha alimentação, mais cortei o pão, faz dois dias que dei uma boa melhorada no almoço, nada de arroz, mais saladas e mesmo comendo um pedaço de pizza (na verdade dois né..um em cada dia), consegui emagrecer.

Gente fiquei toda dolorida, depois da minha serie de exercicios...nem rí dava....mas não desisti não..PORQUE O VERÃO ESTÁ CHEGANDO...




obrigada...pelos recadinhos..vou visitar vcss..bjsss

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor
Que alegria ver os bons resultados né...Continue firme e forte q até o natal vai estar ainda mais linda.Um belo final de semana
Beijosss

Rose Light disse...

Oi Dani!Que lindinho este cardápio! Tá tudo de bom e parabéns pelo peso eliminado.
Beijinhos e bom final de semana!