Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

domingo, 19 de setembro de 2010


Olá meninas...são 22:10, estou pensando na segunda-feira..já...sniff.sniff..

Bem..estou bem melhor...um novo animo, meu fim de semana foi maravilhoso..

Minha R.A, apesar de ter tido um churrasco, foi bem tranquilo, consegui me controlar, nada de comer de mais..

Sabado: Cafe: 1/2 copo de café com leite, 01 pacote de club social, almoço: churrasco com salada, não jantei. Domingo: cafe: 1/2 copo de café com leite + 1 pacote de club social, Almoço: 1 concha de arroz + duas colheres de batata cozida com salsicha, Jantar: nada pq almocei muito tarde.

Bem não foi uma alimentação nutritiva, saudavel, muitas saladas..mas prometo q essa semana..vai ser..

Bem..meu cardapio de amanhã estou fazendo ainda..mas vou postar amanhã cedo...sem falta, bem também quero começar a caminhar na rua aqui perto de casa...não sei se vou conseguir fazer todos os dias, pq tenho inglês de segunda e quarta..mas quero muito..preciso conseguir forças e motivação e eu sei q isso tem que partir de mim.

Agoa deixa eu dormir pq ..amanhã começa tudo de novo!!!











2 comentários:

Noivíssssima disse...

Ainda bem que o final de semana acabou sem grandes prejuizos ja que comeu pouco no churrasco!!! rsrs

Espero q tenha descansado o suficiente para encarar a semana q começará amanhã!!!

Bons sonhos!

Abraços

Feeling what the other feels disse...

Tbm peso 68, quero voltar a 58, desejo que dê tudo certo pta ti. Vou acompanhar seguindo-te. Uma ótima semana pra ti. Bjo.