Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

terça-feira, 21 de setembro de 2010


Olá meninas...como foi a segunda de vcss...tranquilinho???

Bem a minha foi super tranquila, para um inicio de semana, espero que continuei assim até sexta..kkkk

Continuo ruim da garganta...tá dificil..estou tomando remédio, mas efeito que é bom nada... devido a isso..minha alimentação está na base de tudo molinho, e facil de engolir..

Ontem dia 20/01

a Janta foi:
Chuchu cozido
Batata cozida
uns pedacinhos de salsicha..

Mais nada....

O Cardapio de hoje 02/15 - 21/09/2010

CDM: 03 bolacha maisena + 1 copinho de café.


Mudando de assunto, hoje no serviço aconteceu uma situação que me deixou  pensativa...
Entrou uma mulher que trabalha comigo na sala e minha chefe falou como vc está magra...(realmente ela está magra), aí eu perguntei só de dieta, a resposta foi "não, estou tomando subtramina". Eu pensei e não falei, aí fica muito facilllllll,  dificil é emagrecer, fazendo R.A, exercicios, deixando de comer besteira aí sim..é dificil. Mas cada um faz suas escolhas não é mesmo.??!!

Depois eu passo..para colocar o resto do meu dia..e apresentar o Sansão, para vcss..

bjss

0 comentários: