Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Bom dia!!!! Que segunda-feira linda, particularmente eu adoro o sol....

O meu fim de semana...foi de feliz a triste...chorei, ri, fiquei brava, briguei....é dificil ser mulher!!!!

Graças a meu marido, acabei não comendo nada na festa e o que comi, foi quase nada. Vocês devem estar se perguntando pq graças a ele? Simplismente ele conseguiu deixar minha calopsita Nina fugir..., imagina passei o fim de semana chorando, chorando, chorando, acabei não comendo, fiquei com raiva dele, só fiquei melhor na festa, por causa dos meus amigos, mais assim que todo mundo foi embora, fiquei com raiva de novo.

Eu adoro bicho, infelizmente por não ter uma casa propria, não posso ter um cachorro, então escolhi ter a Nina..que era tão mansinha, mas que infelizmente foi embora, procurei pelas redondezas e nada. Espero que pelo menos alguem tenha achado e esteja cuidando dela!!!.

Devido a todo esse acontecimento, minha R.A nem foi para o espaço, como acreditei que iria ir. Na festa  comi  um pedaço de pão de metro (alface, tomate, queijo e apresuntado) e o bolo comi um pedacinho de nada.

Noticias boas...chegou nesse fim de semana, minha cama elastica de Jump, estou super empolgada, baixei da internet as aulas , mas vou comprar os dvds com aula completa..não vejo a hora de chegar em casa e começar. Só espero que eu aguente, sei que no começo vai ser dificil, mas não vou desistir.

1 comentários:

Graci disse...

Que pena pela fulga da sua calopsita.. deve ser triste mesmo.

Eu to doida pra comprar uma cama elastica.
Voce pagou caro?
Comprou onde?
kk

Beijocas