Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

terça-feira, 17 de agosto de 2010
Hi, Girls..

Nossa. estou desde ontem tentando postar, mas está dificil viu..estou atolada de serviço, acho que só vindo de sabado, para colocar tudo em ordem e olhe lá..muita e muita coisa, mas estou melhor, estou tentando manter a calma, estou ouvindo musica...para ver se as coisas se acalme dentro de mim..kkk

Bem novidades varias...
Mas um objetivo do mês de agosto cumprido...Vou começar hoje na academia. YES!!!!



Só preciso perder a vergonha que sinto, em entrar na academia, dá para acreditar nisso... mas é verdade, o maridão não pode fazer comigo, por causa do horario do serviço...então vou ter que tomar coragem e ir sozinha mesmo...ai que medo.
Vou fazer de terça, quinta e sexta (quem sabe sabado e domingo, pq essa academia funciona até as 02:00hs da manhã...é meninas não tem desculpa de horario, até de madrugada dá  para malhar)
E bem falando em desculpas, resolvi ir direto do serviço para a academia, pq se não eu já me conheço, vou começar a me boicotar, com as velhas desculpas..então para não correr o risco, vou direto...e o maridão vai me buscar na saída.

Estou lendo um livro, mas uma coisa que eu queria...olha ele ai embaixo:



Gente estou adorando esse livro, é muito engraçado, ele conta umas coisas assim do cotidiano, muito legal. Estou dando varias risadas com ele, o que está me fazendo muito bem...por que rir é o melhor remédio. Recomendo..a todos.

A R.A está indo, de vez enquando umas escorregadas, feias...mas estou tentando seguir tudo mais direitinho..refrigerante adeus total...estou bem feliz..
Cardapio de hoje:

Cha
8 bisc integral

Almoço:
Alface
Tomate
Couve Flor
02 colh de arroz
02 colh de carne cozida c/cenoura
02 pasteis aperitivo (a merda total)
01 copo de suco de laranja.

Agora meninas, deixa eu trabalhar pq a chefe já chegou e fica aqui bem do meu lado..então não dá para vacilar..kkk..
Obrigada pelos recadoss..vou visitar todas vcss..
E abaixo segue uma matéria do portal da educação fisica: http://www.educacaofisica.com.br/ , para aqueles como eu..morrem de vergonha da  academia (Háa, quem postou essa materia foi minha amiga linda..Kate Carolina).


Vergonha? Saiba como ficar mais à vontade na academia
O primeiro passo já foi dado, você deixou a preguiça de lado e resolveu se matricular na academia. Mandar o excesso de gordurinhas para longe já começa virar um sonho bem próximo. O problema é que, logo no primeiro dia de aula, a vergonha vem à tona. O mal estar começam em casa, na hora de se vestir: parece que nenhuma camiseta é grande o suficiente para disfarçar os quilos extras e as dobrinhas. Chegando à academia, a impressão de que todo mundo está olhando para você e comentando sua falta de habilidade com os exercícios destrói a concentração.



Muitas mulheres passam por essa situação sim, este é o primeiro consolo: você não está sozinha. Mas o melhor está por vir, de acordo com a coordenadora e professora Kátia Ramalho. "O constrangimento desaparece quando você nota que a academia está lotada de gente que só pensa em cuidar do corpo e da mente, muita gente mal olha para o lado, não há motivo para querer se esconder". Mas, se a vontade insiste, a professora dá dicas para você mudar de idéia.


O lugar certo

A academia precisa combinar com o seu jeito. Só assim você vai se sentir bem dentro dela. Procure ambientes acolhedores. Com equipamentos novos ou com uma boa manutenção, bem cuidados.

Objetivo

Seu objetivo precisa bater com o objetivo da academia. Se você está buscando saúde, nunca vai se sentir bem em um ambiente lotado de menininhas que só buscam a conquista de um corpo violão. Identificar locais onde existam mulheres reais, de verdade, que estão lá preocupadas com a saúde e de alguma maneira se identifiquem com o seu perfil é um bom começo. O atendimento mais próximo do profissional também traz segurança para quem sente muita vergonha.

Profissionais

Seus instrutores estão entre os responsáveis pelo sucesso do seu treino. Por isso, é importante se preocupar com a postura de cada um deles. É necessário buscar profissionais sérios e competentes que entendam de "mulheres", já que não dá para igualar padrões de força, cargas e objetivos iguais para os diferentes sexos. Essa atitude ajuda a acabar com o preconceito entre os alunos.

Autoconfiança

Ter autoconfiança é o primeiro passo para acabar com a vergonha. Colocar a saúde em primeiro lugar para não desistir e abandonar o exercício, também é uma opção. Uma dica é optar por exercícios rápidos que tenham garantia de resultados comprovados.

2 comentários:

Dani disse...

Oi querida
Ouvir música émuito bom pra acalmar sim, vc vai ver rs

Vai ficar sarada hein, pensa nisso quando vier a vergonha minha flor, depois vc vai se acostumar..
Gostei da dica do livro
Bjinhus

Dieta e Prazer - Mey disse...

ver as guloseimas em preto e branco foi ótima rss

na verdade eu queria que elas para mim fosse

invisiveis kkkkk beijs