Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Oi meninas hoje me sinto assim, igual esse cachorro da foto...mas ontem estava assim:


Estou entrando em um ataque de nervos, ontem foi o dia, briguei feio com o marido, com pai, aqui na empresa, estão esgotando toda minha paciência elevado ao cubo.
Estou naquela fase que preciso sair de ferias e sumi no mapa por pelo menos 02 meses.
Como é dificil ser, chefe, dona de casa, esposa, filha, funcionaria. puta que pariu, ultimamente, estou pensando em seriamente em largar tudo e ser só dona de casa.

Minha R.A por enqto está tudo tranquilo, apesar de tudo que está acontecendo nesse momento, estou bem..ainda não tive aquele ataque de querer comer a caixa inteira de bombom ou uma barra inteira, nem me lembro qdo foi a ultima vez que comi...olhaaa..nem dá para acreditar e refrigerante tbém, nadica de nada.
Vou visitar agora o cantinho de vcss..bjss e otimo restinho de quinta..

3 comentários:

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

AI AMIGA ENTENDO VC, SE ENTENDO!QUERO SUMIR MUITAS VEZES.. E AINDA POR CIMA EU SOU MÃE!!UFA!
AGORA EU PENSARIA 2 VEZES EM SER SÓ DONA DE CASA, PRA MIM É MEIO FRUSTRANTE SABE... MAS COMO EU SEMPRE DIGO SÓ SABE ONDE SAPATO APERTA QUEM CALÇA NÉ?ENTÃO VC QUE TEM QUE DECIDIR AMIGA, MAIS DÁ UMA RELAXADA FAZ ALGO QUE VC GOSTA E TENTA ESFRIAR A CABEÇA QUE TD VAI DAR CERTO!

PARABÉNS PELA SUA FORÇA NA R.A, CONTINUE FIRME!

OBRIGADA PELAS FELICITAÇÕES !

XEROOOO

Dani disse...

Oi querida
Sei muito bem o q é isso, acumular funções estressa qualquer um mesmo
Já passei por isso, e escolhi dar um basta de uma vez só
Agora minha única preocupação é o q vou fazer pro jantar rsrs, coisa do tipo
Mas olha, isso vai passar, se é q já não passou
Sorte pra ti minha querida

bjinhus

Rose disse...

OI Dani, as vezes dá vontade mesmo de fazer isso, chutar o balde, más tb tem outro lado, eu não estou trabalhando, estou só em casa e tenho vontade tb de jogar td pro alto as vezes, rs....acho que nem sempre isso vale a pena, os problemas só mudam de endereço.
bjs