Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Oi..meninas, mais uma semana começa..hoje...mais uma, meu fim de semana, foi bem agitado, eu que queria ter ficado na cama dormindo o dia inteiro, acabei que não parei nenhum minuto. Sabado de manhã, um inferno, o supermercado fila e mais fila, gente e mais gente. Domingo, dia dos pais, lá foi a única filha mais velha...fazer um almoço, especial...até que ficou bom, fiz lasanha...hummm..todo mundo gostou, mas não pense vocês que cai de cara na lasanha, nanana..não.. comportei direitinho...

A novidade comprei minha balança, paguei 38,90 no Carrefour...e pesei sabe qto deu 68,70..., parece pouco, mas quem estava com 70kg...já estou super feliz..vamos ver como vai ser essa semana..

O cardapio de sexta feira foi:
CDM:
01 pão francês
1/2 copo de cafe com leite

Almoço:
01 sopa pronta: 50cal
01 mexerica

Lanche da tarde:
01 iogurt desnatado

Janta:
Não me lembro..mas só sei q não foi nada de ohhhh..jaquei..


Cardapio Sabado:
01 pão francês
1/2 copo de leite c/ café

almoço:
02 pedaço de frango

Janta:
Não jantei, estava ruim da sinusite..dormi que nem lembrei que precisava jantar.

Cardapio Domingo:
Café da manhã:
1/2 copo de leite c/ café
01 pedaço de torta de maça..

Almoço:
02 prato de salada de alface/tomate
01 pedaço de lasanha

Janta:
02 pães de queijo pequeno
01 copo de suco de laranja.

Cardapio Segunda:
01 copo de cha
03 torradas integrais

Esse foi a minha alimentação de sexta para cá, estou bem feliz, não estou tomando refrigerante, depois das colicas intestinais, achei que foi por causa de refrigerante, já tem quinze dias, que nada de refri em casa, só suco, até o maridão já entrou nessa tbém, acaba uma jarra, faço outra de suco diferente. Referente a alimentação, é impressionante, quanto mais a gente come, mais a gente quer comer, quanto menos a gente come, menos a gente aguentar comer (será q vc entenderam), depois que diminui a minha alimentação, não consigo ingerir muitos alimentos, já me sinto satisfeita com pouca quantidade de comida..isso está me fazendo super bem, diferente de algumas épocas (melhor nem lembrar), que comia, comia e só parava quando não aguentava mais. Por tudo isso mereço um Parabéns para mim...

Há já ia me esquecendo, cortei o cabelo, dei um trato na peruca..kkkk
Não foi nada de mudança radical, mas ficou bem melhor que estava e fiz hidratação..tudo de bom.
Hoje começa minhas aulas de inglês estou super empolgada.. vamos ver no que vai dar...

Quero agradecer todos recadinhossss..vou visitar vcs agora..bjsss
e uma otima semana.







3 comentários:

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

Eita menina que maravilha de pesinho né?to doida pra entrar nessa casa dos 60 tb... não vejo a hora hehehehe!!!MAis é isso mesmo qt menos comemos, menos o organismo pede comida e assim vamos seguindo nossa R.A lindamente...


xerooo bem grade!

Dani disse...

Oi linda
Já já seu pesinho vai chegar onde vc quer, tenho certeza
está fazendo tudo certinho ;D
E realmente, quando nos alimentamos certinho, nosso organismo acostuma
Obrigada pelo carinho de sempre viu?

bjinhus

Anônimo disse...

Oi flor
Passei para deixar um beijinho de boa noite,belo restinho de semana.
bjs