Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Good Morning Girls,

Tudo bem com vcs??? Como foi o fim de semana...aproveitaram o solzinho...bem eu aproveitei muito, aproveitei tanto, que estou aqui..caindo de sono na frente do computador já contando a hora de ir embora, e tomando café para despertar.
Minha R.A no fim de semana foi bem legal. Sabado fui para um sitio em Bragança Paulista e me comportei como uma Lady...nada de exageros, tudo dentro do normal ou até anormal..fiquei bem feliz com o resultado e principalmente perceber que estou tendo mais consciência sobre a minha alimentação..
Domingo almoço em casa...super tranquilo também.
E chegou a segunda....uma otima semana para todos...
Quero ver se hoje consigo, fazer meu cardapio antecipado para não correr nenhum risco..
bjss

Brigadinho pelo recadinhos meninas..depois eu volto para contar meus outros dias da academia, ontem domingão, tive que tomar um dorflex...pq a dor estava terrivel..até trocar de roupa, meu marido que estava ajudando..mas hoje já estou pronta para outra..

9 comentários:

Kah disse...

Oi Dani, bom dia flor! O findi foi bem chuvoso por aqui, fora que trabalhei direto, continuo sem previsao de folga. Tambem me comportei super bem, ontem a noite fiz uma galinha levinha tao boa, e uma salada de frutos do mar, huummm! Parabens por ter se comportado tbm e mantido a linha mesmo no sitio, pq em sitios costuma rolar mta coisa gostosa e calorica, ainda mais se a familia ta reunida. Haha, espero que o Dorflex te ajude flor. Os primeiros dias na academia (depois de um tempao sem) sao tensos mesmo, a gente anda q nem uma macaca. Mas nao para nao, q depois de aquecer a dor some, kkkk, se parar eh pior! Otima segunda. Bjos, K.

Limão com Sal disse...

Oi Dani! tá com força total na peruca hein? pra mim tb tá sendo super tranquilo. Vamos que vamos. boa semana.
bjão.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga. Vim visitar seu cantinho hoje pela primeira vez.

ESTOU T SEGUINDO AGORA OK?

bjaum nova amiga

Gê Simões disse...

Oii

To louca pra aproveitar um fds de sol no clube, mais qdo faz sol nao tenho como ir.. to transparente..vc é do interior tbm?

bjs

Dani disse...

oi lindona
que findi gostoso hei

E essa dorzinha é por uma boa causa hein rs

bjinhus

Sem Nome disse...

Oláa! Parabéns pelo blog!! :) . Estamos juntas nessa caminhada. Posso contar com você? Conte comigo! Fica com Deus.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi eu sou de osasco sim... sou da vila yolanda e vc?

Eu não faço Gestão Pessoal, o curso, eu faço Gestão Pessoal (assim, da minha vida entendeu?)

O curso que faço é Gestão Financeira e Bancaria

Tatha Talitha disse...

ahhhhhhhhh q fofo seu blog, vou estar sempre aki viu

bjinhoss flor querida :*

Dri disse...

oi dani!! meninaaaa... nem me fale de dor muscular, rsrsrsrs...fiquei a semana passada toda dolorida e dopada por dorflex. mas agora tá tudo ok e voltei a malhar ontem. mas vamos combinar que depois dos dois primeiros dias a dor vai ficando gostosinha, kkkkkkk... coisa de loukooooo!!!!! no mais, brigadim pelo elogio. e no serviço as coisas vão indoooo... bjkas dri