Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

domingo, 8 de agosto de 2010
Olá Meninas, estou com saudades de vcs...faz dias que não consigo correr aqui nem para dizer oiiizinhooo..bem até tentei descansar esse fim de semana, mas dia dos pais...pensa, supermercado lotado, tudo lotado, gente, gente, e mais gente..na minha cidade natal Osasco.

Bem antes de mais nada quero postar a foto do meu paizinho lindo..Sr. Orlando, ou simplismente meu pai.

Não tenho nem palavras, para dizer dessa pessoazinha maravilhosa, que Deus escolheu a dedo, para ser o pai da Daniela. Sei, que muitas pessoas, não tem a oportunidade de ter um pai, um pai de verdade, que está presente em todos os momentos da vida, normalmente é sempre a mãe que sempre está ali do meu lado, mas a minha história, com o sr. Orlando, Deus já havia escrito, desde o dia que eu nasci, é a história é longa, mas vou incurtar, minha mãe biologica, morreu no meu parto, e essa pessoa aí de cima, simplismente não abriu a mão da filha, abraçou ela e nem com o pedido da médica para ele dar a Daniela ele não deu a Daniela, esse é um dos principais motivos que me faz eu amar essa pessoa muito e muito. Por ter que trabalhar a noite e de dia aguentar a pequena Daniela enfiando o dedo no olhos para ele acordar (é gente eu fazia isso com o meu pai). Não tenho nem palavras para expressar, o quanto eu o amo.

0 comentários: