Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Olá Meninas, como vocês estão?. A minha vida está otima, depois que aderir a ouvir musica no serviço e apertar o botão do Foda-se, tudo está bem melhor...estava me estressando, pensando em tanta coisa para fazer, para resolver e ia dormir pensando em o que eu tenho que fazer no dia seguinte, a solução foi: fiz uma lista de afazeres tudo bem que ela só esta aumentando e todo dia cresce um pouco mais..rsrsrsrsr..kkk

Agora deixa eu contar o primeiro dia de Academia, foi quarta feira....
Meninas vocês nem sabem, a vergonha de entrar, começar, não conhecer ninguem, achar que todo mundo esta me olhando...mas SUPEREI...UFAA..
Desci do onibus e fui em direção da academia, e na cabeça, foda-se se ninguem falar comigo, se eu não conhecer ninguem,  se tem aquelas menininhas magrinhas batendo papo com o instrutor...mas fui...
Conversei com o instrutor, tirou as medidas e montou o treino..bem o objetivo vocês já sabem emagrecer..

Lá fui eu para a esteira...30min, depois 30 min de bike e mais 10 min de step (parece mais duas pranchas de ski), lá estava eu com a lingua para fora, qdo apareceu os aparelhos, para pernas...aí foi o fim...


Olha eu aí em cima....

Há mas deixa eu contar meus pensamentos na esteira...coloquei o radinho no ouvido e fiquei lá olhando para os lados, e cá com os pensamentos: "Puta merda, pq eu fui engordar tanto, porque eu fiquei comendo pizza todo fim de semana, porque eu não nasci magrinha (aquelas que comem,comem, e comem e não engordam), porque eu não resisto a um cachorro quente, a MCdonald e depois tem que ficar aqui sofrendo, gorda...", aí eu olhei para frente tinha uma mulher na esteira pelo tamanho dela, com certeza obesidade morbida, lá caminhando de boa, não sei se ela estava pensando as mesmas coisas que eu, mas parei de pensar na hora..ai apareceu duas amigas, para fazer esteira, uma de um lado e a outro do outro lado e eu no meio, eu lá tentando acelerar o passo, morrendo...e elas lá correndo, e eu pensando..um dia eu chego lá..rsrsrsr

E também nos aparelhos, estava num aparelho para gluteo, ai meus Deus, que dor do kct.., não estava aguentando mais..isso porque estava sem peso, aí apareceu uma loira e viu meu desespero, falou qtos que vc está levantando e eu não estava levantando nada...pensei comigo: "Não é da sua conta", mas fui educada e respondi que era meu primeiro dia...Ainda bem que eu estava bem resolvida, porque se fosse em outros tempos, nunca mais voltava lá depois disso.


Mais resumindo eu adorei a academia, vi que tinha muita gente como eu lá, normais, gordas, querendo emagrecer, uma ou outra querendo aparecer, mas tudo bem.
Hoje vou de novo, hoje é braço..., a e na terça fui embora para o ponto de onibus, parecendo uma marionete, minhas pernas não respondia e tremia igual vara verde..kkkk
Bjs meninas...meu Deus agora que eu vi..escrevi que é uma beleza...vou visitar vcs agora..
bjss da D@ni

8 comentários:

Fernanda disse...

ahahahaha ri pra caramba com seu post. Me lembrei do primeiro dia que eu fui. igualzinho!!! QQ dia vou te mandar o link pra vc ler.
rs...to te seguindo tb. bjs!

Dri disse...

OIIII!!! AMIGAAAA que bom que vc foi pra academia, no começo é assim mesmo. com o tempo vc vicia. menina eu qundo comecei ficava na esteira pensando, menos 1kg, menos 1kg, e me imaginava com menos 10kg e isso ia me dando um ânimo loukoooo... hj fico simplismente maussss se eu não for. hj penso, putzzz estou queimando o quibe, o chocolate e tb me dá um ânimo, rsrsrsrsr... antes malhava pra emagrecer, hj malho pra comer, hahahahaha... mas vamusqvamus uma hora a gente chega lá. bjkas dri

Dani disse...

Oi lindona
Q bom!!
Daqui a pouco vira um hábito e não martírio, vc vai ver
E assim q os resultados aparecerem vc não vai querer parar mais

Bjinhus

GÊ. disse...

Oii

Acho que mesmo com tanta dificuldade o mais dificil foi encarar o primeiro dia... parabens.
Agora fica mais facil.

Bjs

Luciana Coutinho disse...

Ei Dani....
Também vou te seguir obrigada pela visitinha e pelo comentário espero que você consiga o tão esperado peso em breve, acho que até o natal você ja estará nos 60kg...
Força na RA e beijinhos
Lu

Regina disse...

Oi Dani
Amiga eu odeio academia, gosto de malhar ao ar livre...mas vc esta de parabens por começar a malhar...tenha um belo final de semana.
Beijosss

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Dani!

Obrigada pela visitinha,volte sempre viu?!
Já estou te seguindo tbm!!!

Meninaaaa mais eu ri com o post viu...kkkkkk
Igual eu nas minhas tentativas de ir a academia...desisti...isso não é pra mim!!!

Mais ó força na peruca,vc consegue!!!

Tenha uma ótima segunda...beijosss

Rosa Branca disse...

Ai ai o meu foi exatamente assim, e não acostumei ainda, o Vida kkkkkkkk