Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

segunda-feira, 12 de julho de 2010
Olá meninas, estou voltando...voltando..voltando..., para um recomeço do recomeço..não sei nem qtas vezes eu recomecei..mas estou com muita força de vontade. Comprei um simulador de caminhada, andei lendo em alguns lugares que realmente fazem efeito, veio com uma corda..de pular. Vou tentar fazer em casa, já que minha vida mudou completamente, muito trabalho, mudei de casa, tive que sair da academia, que havia acabado de matricular (por causa dessa mudança de casa). Bem, mas não quero lembrar das coisas ruins e sim das boas...

Estou começando hoje o meu desafio: 12/07 ao dia 19/07 uma semana perfeita, vou montar meu cardapio hoje a  noite, já que voltei ontem de Poços de Caldas/MG (maravilhosa cidade) e não tive tempo de programar, porem não quero esperar para amanhã o que eu posso começar já, diz assim o ditado.

 Meu cardapio de hoje teve um deslize, sorvete, mas até o momento foi perfeito, espero continuar assim até o fim do dia...

Olha eu em Poços de Caldas, gorda...olha o rosto redondo..


2 comentários:

Lili disse...

Não importa os nossos deslizes e sim a força para recomeçar.
Boa sorte e conte com o meu apoio.

verina disse...

Oi linda,que bom que volteu!
Estou torcendo por vc!!!
Beijossss