Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

quinta-feira, 15 de julho de 2010
Olá meninas, tudo bem com vcs??? Bem, ontem o meu cardapio não foi os dos melhores...mas consegui me manter no valor de notas permitidas..

CDM:
02 pães doces: 70n
1/2 copo leite integral: 35n

Lanche da manhã:
Não fiz, não tive tempo.

Almoço:
Panqueca: 35n
Alface: 0n
Tomate: 0n
pepino: 0n
Banana Assada: 50n

Lanche da tarde:
05 morango: 10n
1/2 mexirica: 10n

Jantar:
02 ped pizza: 180n (culpa do maridão...nem para colaborar)
1/2 copo de refrig: 40n
morango: 25n

Notas do dia: 455n passei 05 notas (ainda bem, que tinha sobra dos dois dias anteriores).

Ontem não fiz exercicios, mas meu Deus, minha barriga doi tanto das abdominais de terça...até rir doe.
Por enqto hoje está tranquilo, não cometi nenhum deslize terrivel, pelo menos até agora.

2 comentários:

Lili disse...

Não se preocupe...você já tem as ferramentas certas para assumir o controle. Beijo e força.

Drê disse...

estou gostando de v seu animo