Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Olá gente, segunda-feira de novo....realmente ninguem merece...mas tudo bem, temos que agradecer pela vida. Meu R.A, não consegui anotar desde quinta feira...pq foi bem corrido aqui na empresa, mas de nota de 0 a 10, dou 5 para essa semana, consegui manerar bem nos doces, refrigerantes. O fim de semana, comi besteira (admito...), mas tudo dentro de um limite toleravel. Estou feliz comigo mesma. Vamos para  a segunda semana de R.A, logo mais coloco o meu cardapio de hoje. Ultimamente estou pegando receitas lights na net, para fazer por que todo dia a mesma coisa enjoa.

Então, estou pensando na academia, tenho muito medo de matricular e não fazer, fora que tenho que confessar tenho vergonha daquelas mulheres saradas e eu gordinha. Mas quero decidir logo, toda vez que eu passo na frente da academia eu penso, vou descer, acabo ficando na dúvida e nada...mas quero colocar um basta nisto, quem não vai gostar muito é meu marido,  que comprou um simulador de caminhada não tem muito tempo..rsrsr.. fora a cama de jump, os halteres e a caneleira.. tudo lá parado. 

 bjss e uma otima tarde light..

3 comentários:

Danny Cristine disse...

amigaa acadeeemiaaa eh tudoo vale a penaaa ivestir.. eu tbm tenho vergonha.. mais a vontade de emagrecer vai ser maior.. penseee nisso.. vc vai conseguuuirrr

Glau disse...

Oi Dani... vc comentou sobre o play3..pq? ele tem algo parecido com este no nitendo wii?? bjss

Jóy disse...

Oi Dani Obrigada querida por sua visita e pelo carinho...menina a minha é uma BIZ tbm...e eu tbm estou com medo de voltar a andar de moto!! Amanhã volto pro trampo e vou de busão ahauhauhauha é o jeito né!!
Bjokas!!