Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

sexta-feira, 30 de julho de 2010
Meninas, não sei se vcs viram, mas acabei de achar na net, a revista Super Interessante: 71 mitos da alimentação.



Saúde: Ovo aumenta o colesterol?
Chocolate dá espinhas?
Frango é mais saudável que porco?
Mulher engorda mais fácil que homem
Cozinha: Azeita extravirgem é sempre melhor?
A pizza veio da Itália?
Dieta: Carboidrato à noite engorda?
O estômago encolhe quando comemos menos?
Bebidas:Cerveja dá barriga?
É proibido misturar destilado e fermentado?

Essas são algumas perguntas que são respondidas, quem tiver afim pode acessar o link acima ou jogar na net, que tem um monte de site que dá para baixar.
bjss da D@ni




2 comentários:

Dri disse...

Oi Daniii!!! Então vc é sofredora como eu!!! trabalha em rh e dp. Eu tÔ em tempo de enlouquecer, rsrsrsrsr... Semana que vem eu vou é cuidar de mim!!!! Vamuqvamusssss, devagar agente chega lá!!!! Bjkas dri

Anônimo disse...

Oi Dani, tudo bem? Valeu pela dica da revista, eu nao fiz o download ainda mas vou baixar sim. Olha, eu nao tenho nenhuma receita milagrosa pro sabado, a nao ser tratar esse dia como um dia qualquer, pq se todo final de semana vc deslizar, ish, vai demorar pra chegar na meta. O que eu faria se fosse ter um bando de gente comendo pizza na minha casa, era preparar uma salada deliciosa, bem completona mesmo, com queijo branco, frutas, nozes, e comer enquanto o povo tivesse se entalando de massa e gordura. Pronto. A unica coisa q eu me permitiria era tomar um refri diet. Fique bem, mta disciplina e calma nessa hora. Quero ler noticias boas do teu findi ein!! haha. Bjos.