Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

quinta-feira, 29 de julho de 2010
Olá girls gente, depois de três dias ruins...estou 70% de volta, achei que não ia passar nunca, não me alimentei direito, na verdade não comi nada há dois dias, hoje consegui comer salada no almoço, um moranguinho de sobremesa e estou bem melhor, vamos ver se agora vamos e vamos.

Bem estou participando de doissssssssss desafios, vamos ver se com ajuda de todas vcs eu crio vergonha nessa minha cara.
Segue o selinho..

Quem tiver interesse de embarcar nessa luta...vamos e vamos...

Mudando de assunto, gente eu quero uma balança, todo mundo que está nessa luta tem uma balança, menos eu..não tenho idéia de marca e nem de preço. Achei uma nas Lojas Americanas por R$ 30,00, achei tão barato, que não..comprei..rsrsr .mas preciso urgentemente de uma balança.

bjs meninas logo, logo volta para postar meu cardapio de hoje..

3 comentários:

Kah disse...

Oi Danii, fico contente em saber q vc ta melhor. Mas ficar completamente sem comer por dois dias eh ruim neh. O intestino nao acelera desse jeito. Nem que fosse um tiquinho de hora em hora pra fazer a coisa funcionar. Mas enfim, boa sorte no desafio, eu ainda nao entrei em um, mas depois devo acabar entrando. Ter balanca em casa eh bom demais, eletronica, ui, perfeito. Porem pra mim eh uma tentacao, pq fica no armario do banheiro e todo dia de manha da vontade de subir nela. KKKKK!!! A minha custou uns 25 dolares. Ouvi falar mto bem da balanca digital Plenna, q vende por ai. $59 reais em media. Teh mais. Bjo, Kah.

Drica disse...

Tmb quero uma balança. Vejo nos blogs uma de vidro com números digitais, acho q essa deve ser mais de R$30,00.
Q bom q está melhor.
Não deixe de mandar notícias.

bjbj

Dani disse...

Oi lindona!!
Obrigada pela visitinha
adorei
Vou te seguir tb ;D
Sorte no desafio

bjinhus