Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Olá gente, estou aqui na correria estou trabalhando e ao mesmo tempo...visitando os blogs..
Minha R.A ontem foi..

CAfe: 1 pão frances:
1/2 copo de leite c/ café: 35n

Almoço:
Tomate:0n
Repolho:0n
Alface: 0n
01 pedaço carne assada: 50n
01 pedaço de torta de morango (pecado, pelo menos eu não comi o chantilly)

Lanche da tarde:
01 batavinho: 25n
01 michirica: 25n

Janta:
Mandioca: não sem nem qtas notas foram
1/2 copo de leite com café: 35n

Nada bom essas mandiocas e o pedaço de torta, mas não desanimei não, hoje está tudo dentro dos conformes pelo menos até agora, o problema é qdo saio da empresa, quero comer tudo...e vai pro esgoto tudo que fiz durante o dia, bem nesse exato momento estou devorando um morangão..alias adoro morango, tudo bom (natural é logico). O meu cardapio está assim hoje:

1 pão francês:
1 copo de leite c/café:

Almoço;
alface crespa:
alface americana,
tomate:
repolho:
chuchu:
1/2 filé de peixe: 50n
01 suco de laranja c/ acerola: 50n (outra coisa que preciso parar é tomar liquido no almoço,
 mas é tão dificil)
01 sorvete de fruta: 25n

Lanche da tarde:
morango..

Bem  é isso, estou + ou - no caminho, não estou ainda 100%. Ainda hoje quero montar o meu cardapio de fim de semana para não correr o risco de comer e comer, muito. Quero saber se alguem tem dicas de receita para sabado a noite light, pq é sempre assim sabado a noite, amigos em casa, vamos comer o que?? Pizza . Ai quebra as minhas pernas. Então quero estar preparada, para esse fim de semana, que eu sei muito bem que vai ser igual, mas tbém não quero ser estraga prazer do pessoal né, pq quem está de R.A só eu e gorda tbém..
bjssss florzinhas

1 comentários:

Drica disse...

Vc está quase 100%, vai chegar lá. Alimentação está equilibrada e alguns tropeços não vão fazer tão mal.

Siga em frente e firma.

bjbj e ótimo fds