Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Oláaaa meninas, estou voltando com tudo, meu blog tadinho ficou tão abandonado, mas agora que virei dona de casa, estou tendo tempo para cuidar de mim e do meu cantinho.

Como já era era de se esperar estou acima do peso, hoje pesei estou com 71,1 kg, nossa que tristeza, todo mundo diz que depois da gravidez é normal demorar a voltar ao peso antigo, mas estou me sentindo a gorda,mais gorda e mais gorda de todasss..e relaxei completamente com meus cuidados. De uns dias para cá, fiquei pensando falta seis meses para o 1º aninho da minha pequena Letícia, eu não quero estar horrível nas fotos, quero ser a mãe mais linda e mais linda e mais linda, e para isso preciso correr atrás porque seis meses passam muito rápido e antes disso tem o verãooo, quero ir para praia e desse jeito, nem de roupa eu vou.. por tanto quero começar com tudo minha R.A e pegar firme nos exercícios. Como estou amamentando, não posso fazer dieta e sim aprender a comer direito e reduzir o tamanho do prato, que ultimamente está gigante. Espero ter a ajuda de todas vocês, que leem meu cantinho.

Bem comecei hoje, portanto o primeiro dia de agosto já foi para o brejo, olha como foi "lindo" ontem

Dia 1/30 =     01\08\12


3 bisnaguinha
1\2 copo de leite com café e açúcar
1 prato cheio de macarrão com salsinha 
2 hamburguês 
1 pcte Ana-maria
1 Coca-cola
1 pcte Negresco
2 colh de sopa de arroz
4 colh de sopa de abobrinha refogada
1 colh de sopa de feijão
1 pedaço medio de bife cozido
1 copo suco

Como vocês viram bem saudável, dá até vergonha de postar uma alimentação dessa.. mas a partir de hoje as coisas vão mudar preciso terminar minhas metas e colocar direitinho no papel o que posso, o que devo e o que não devo fazer, depois vou postar aqui para vocês.
bjsss

0 comentários: