Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Olá meninas e  meninos

Minha R.A está caminhando, como todos sabem é muito difícil ser regrado, é impressionante como nosso organismo reage de uma forma e nossa cabeça de outro.
Ontem o primeiro dia, percebi que a tarde é o pior horário preciso trabalhar nisso, fiquei entendiada e dei umas derrapadas, mas não desistir, como estou amamentando também não posso ser tão radical.

Minha alimentação ontem: 01/30 - 02/08/12

Café da Manhã:

1\2 pão com margarina
1 copinho de café com leite
1\2 mamão

Lanche da manhã:
Não teve já acordei no horario do lanche.

Almoço:
2 colh de sopa de arroz
1 colh de sopa de feijão
1 ped pequeno de carne cozida
4 colh de sopa de abobrinha cozida

Lanche da tarde:
4 morango
1 Ana Maria (agora começou o estrago)
1 pão com carne ao molho

Janta:
2 colh de sopa de arroz
4 colh de sopa de abobrinha cozida
1 salsinha ao molho (eu sei que não é lá muito saudável)
3 colh de sopa de batata cozida

Foi assim ontem minha alimentação... terrível no final mais está bem, um passo de cada vez, se cortar tudo também quando der vontade vou querer comer tudo de uma vez só.

Depois volto para postar a minha alimentação de hoje. bjs

0 comentários: