Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Estou dando inicio hoje ao meu desafio mensal ou ao meu mês perfeito. E vamos ao Desafio:

Inicio: 18/01
Fim: 18/02
Peso Inicial: 70kg
Peso Final: 65kg

Desafios:01) Não comer massas
              02) A notar todo o cardapio do dia.
              03) Pão somente o light
              04) Refrigerante somente o light (já é alguma coisa)  
              05) Malhação 3x na semana (minimo)
              06) Tomar 2litros de água
              07) Montar o cardapio antecipado (não correr o risco de jacar).
              08) Doces somente se for impossivel.

Espero contar com a força de todas vocês, não vou dizer não jacar porque parece que aí que jacamos mesmo, mas me controlar em tudo para não ocorrer exageros e depois decepções.
Não tenho pressa, quero sim resultadoss..

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda". Confúcio, filósofo chinês (551 a.C. - 479 a.C.)

6 comentários:

Blog da Pri disse...

Dani,

Eu acredito que vc tá no caminhoooo...é só seguir o planooooo que vc montouuu...
Vc gosta de chás? O povo tá comentando de um tal de chá de oliveira que além de reduzir peso tb reduz a circunferência abdominal...
Beijos .. Sucessssssssooooooooooo

Sirlei Valéria disse...

Olá Dani...

Se você seguir firme no seu proposito, e for atingindo essas metas diarias, com toda certeza, você terá sucesso no seu desafio!

Ainda bem que você é consciente de que é preciso ter paciência, ne?

Beijão e que sua semana seja perfeita!

Gezinha disse...

Força e Fé na luta e uma semana light com resultados positivos no final!
Abraços
Gezinha

lininha disse...

oie oie sumida!!!
vim te chamar pra participar do meu 1° desafio!!!
''Desafio de verão 2011''
passa lá no meu blog.
conto com vc!!!
Bj'O

Lu disse...

Oi Dani!
Parabéns pela iniciativa!
Força na peruca!

Bjs,

Lu

jefhcardoso disse...

Olá! Estou divulgando o meu conto O Diário de Bronson. Bronson é um abstinente alimentar novato e está sofrendo tudo que há de sofrível neste começo de calvário.
Gostaria de lhe convidar a dar uma olhada e quem sabe até um comentário para estimular o pobre Bronson nesta saga.
Abraço e agradeço antecipadamente pela atenção dispensada!
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .