Quem sou eu

Minha foto
Boa Pergunta...Quem sou eu.. Eu sou a Dani.., amiga, vingativa, simpatica, carente, preguiçosa, legal, dengosa, ciumenta, sensivel, insegura...etcc.etcc..etccc...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Oi meninas, estou aqui.depois de vários e varios dias. Bem minha R.A, está pessima, não estou controlando nada, não estou me alimentando direito, sei que estou em debito comigo mesma.
Mas estou aqui, para falar das festas, Natal e Ano Novo. A época que mais gosto, em particular..Natal, por estar junto das pessoas que amo, minha familia e Ano Novo, pois inicia um novo ciclo.
Só tenho que agradecer, por esse ano ter sido maravilhoso, só coisas boas.

1) Minha familia com muita saude, graças a Deus estão todos comigo.
2) Operei dos olhos, Fevereiro dia 27 , deixei de ser miope, consegui enxergar, sem oculos depois de anos e anoss..
3) Tirei minha carta -Maio/09, categoria B, nem dá para acredita,
4) Comprei uma moto uma biz linda, primeiro bem de consumo, de grande valor, fiquei super feliz- Junho/09
05) Eu e meu amor, compramos nosso apartamento - Setembro/09, nem dá para acreditar, um apto, um lugar nosso para morar, ter nossa vida...qtas pessoas, demoram para conseguir isso..e graças a Deus, estamos com o nosso apto.
06) Tirei minha carta de moto- Dezembro/09 - é demorou mais consegui.
07) Todas as minhas viagens, maravilhosas, Ilha Comprida, Porangaba, Curitiba (conheci o parque Beto Carreiro Word)...e etc..
08)  Meus amigos lindos, estão todos otimos..graças a Deus, não tenho muitos amigos, aqueles de verdade, que seu precisar deles, são muitos poucos, mas esse ano, fiquei pertinho deles.
09) Tenho tantas coisas boas para contar...mas graças a Deus, esse ano foi muito bom..agradeço plenamente a ele..

e que venha 2010!!!!

4 comentários:

verina disse...

Oi querida, que nesse ano de 2010, o Senhor venha derramar mais bençãos sobre sua vidae d seus familiares,que seja um natal de alegrias realizações.beijossssss

Debora Moura disse...

Olá...

Desejo um feliz Natal!!!

E que o ano de 2010 seja um ano de realizações.

É muito legal estar nesse mundo blogueiro. Juntas nós vamos conquistar os nossos objetivos.

Um super Beijo!

Debora :D

Dani disse...

Dani... Saudade!!! Como faz tempo que você não aparece no meu cantinho, resolvi vir aqui para deixar um beijo... Percebi que perdeu um pouco o controle neste fim de ano...Eu também... Mas é para isso que serve o ano novo, né? Para nos renovarmos e nos motivarmos a cumprir tantos e tantos objetivos na consecução das pessoas que queremos ser.

Parabéns pelos agradecimentos!!! Muita coisa dando certo, heim? Isso sim vale a pena!!!
Super beijo! Te vejo em 2010.

Equilibrio Alternativo.

Blog da Pri disse...

oi Dani... retribuindo a sua visita...
Muito obrigada pelo carinho do seu coments....
Vou te acompanhar sempre tá

Um 2010 muitooo abençoadoooo pra vcccccccccccccc!!!
Beijos